quinta-feira, junho 29, 2006

Sideways




O Vinho da Casa sugere, para quem gosta de cinema, para quem gosta de vinho, e principalmente para quem gosta das duas coisas em comum, o filme Sideways, do realizador Alexander Payne, que conta a viagem de dois amigos pela Califórnia, em que o vinho é o actor principal, com uma forte componente cómica e claro com bons momentos em que só nos apetece abrir uma garrafa enquanto vemos o filme.
E foi o que aconteceu...

Disponível em DVD.

8 comentários:

  1. Caro Frexou

    Nãp percebendo se gosto ou não da nova imagem tenho um reparo a fazer. No blog anterior tinhas um link para o melhor site de vinhos de Portugal e seu forum, ou seja os 5 as 8 www.os5as8.com

    O que aconteceu a este link? O gato comeu-o?

    Um abraço

    Zé Tomaz

    ResponderEliminar
  2. É simples a razão, o site tem estado parado há muito tempo.

    Assim que ele voltar a funcionar colocarei logo o link.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Frexou

    Mesmo assim acho estranho, pois o forum tem estado a funcionar em pleno, e como aqui tens um link para outro forum, desafio-te também a colocar pelo menos um link para o forum dos 5 as 8.

    Um abraço

    Zé Tomaz

    ResponderEliminar
  4. Caro Frexou

    Até aceito a tua justificação, embora não entenda qual o prejuizo que esse link poderá trazer ao Blog, pois é o site com mais notas de prova publicadas em Portugal. mas, podes não colocar um link para o site e colocar um link para o forum dos 5 as 8 que tem tido bastante participação. Verdade?

    ResponderEliminar
  5. Caro Frexou

    Mesmo parado temporáriamente no site dos 5 as 8 tem mais de 500 notas de provas só de vinhos Estrangeiros,(mais do que vais provar em toda a tua vida) se achas que isto não é trabalho bem feito nem merece uma ligação no teu Blog...

    ResponderEliminar
  6. Acho no mínimo vergonhoso o que certos comentadores têm feito neste blog...críticas constantes, infundadas, baseadas apenas no preconceito em relação à idade do autor do blog. Não compreendo tal posicionamento vindo de pessoas maduras e experimentadas. Em vez de criticar, ajudem. É raro uma pessoa tão nova se interessar por vinhos. Devia ser incentivado e não perseguido. Puro PRECONCEITO!!!

    ResponderEliminar
  7. dica bacana !, DVD sideways no mercado livre iniciando por R$1,00 Vale a pena conferir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90347864-_JM - O arremate vence dia 28/02, às 00:15 Um Abraço à todos !

    ResponderEliminar
  8. Ah, espalhem a dica se possível, obrigado!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.